O técnico Artur Neto do Goiás foi o convidado da Rádio 730 no programa Debates Esportivos nesta Quarta-feira (12). O comandante esmeraldino confirmou que pretende escalar – Harlei, Oziel, Ernando, Tóloi e Marcão; Amaral, Carlos Alberto, Marcelo Costa e Felipe Amorim; Tardelli e Diogo Galvão.
Outros pontos importantes de sua entrevista:
Os garotos Felipe Amorim e Tardelli são as sua apostas para disputa do Goianão. O fato de começar um grupo jovem não é o indicativo que o time irá se reforçar com jogadores experientes até o final do ano.
O momento financeiro ruim exige que o clube atravesse esse momento de poucas contratações.
Ele vê semelhanças nas realidades que ele atravessou no Atlético e no Vila Nova quando iniciou seu trabalho neste clubes com o que ele vem fazendo hoje no Goiás.
Considerou que a fase decisiva do Campeonato Goiano pode atrapalhar a atuação do time na Copa do Brasil, mas deixou claro que a prioridade é o acesso no Campeonato Brasileiro.
Para a Série B, o técnico Artur Neto afirmou que o time será muito mais forte.
Evitou fazer uma comparação com os outros times da capital. Elogiou o Atlético e salientou a manutenção da base rubro negra. Em relação ao Vila Nova ele destacou que o clube colorado também começa um trabalho e espera um adversário forte no Goianão.
A lateral esquerda e o ataque são os maiores problemas do técnico do verdão. Isso ele deixou claro, e elogiou o zagueiro Marcão que vem se esforçando para desempenhar a função que já não é a sua especialidade.
Na quinta-feira a presença nos Debates Esportivos será do técnico do Vila Nova – Hélio dos Anjos. Na sexta-feira será a vez do técnico Renê Simões do Atlético.