Foto: Atlético Clube Goianiense

Em uma conversa com a diretoria atleticana na tarde desta segunda-feira (29), ficou definido que Artur Neto não comanda mais o Atlético nesse restante de temporada. Jairo Araújo assume de forma interina o time rubro-negro. 

Ele chegou no dia 11 de setembro e comandou a equipe em dez jogos pelo Campeonato Brasileiro, tendo duas vitórias e oito derrotas. Pela Copa Sul-Americana, ele obteve uma vitória e uma derrota. Artur Neto foi o quarto técnico do Atlético na temporada, o Dragão teve Hélio dos Anjos, Adilson Batista e Jairo Araújo à frente da equipe.

Essa foi a quarta passagem do treinador pelo clube goiano. A primeira vez que passou pelo Dragão foi em 2006 quando ficou apenas no campeonato goiano. Ele retornou para o Goianão de 2007, quando foi campeão goiano pela equipe, quebrando um jejum de 19 anos sem a conquista.

Ele retornou ao Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro de 2009 e comandou o time que conseguiu retornar para a Série A após 23 anos. Contando todas as suas passagens, ele tem um aproveitamento de 56% a frente da equipe, com 97 jogos, 48 vitórias, 19 empates e 30 derrotas. Foram 190 gols marcados e 126 sofridos.