Prestes a estrear na Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova faz os últimos ajustes  antes de enfrentar o Manaus, no próximo sábado (8), às 19h, na Arena da Amazônia. O técnico Bolívar demonstrou confiança no elenco que tem nas mãos.

“A equipe está muito bem treinada em todos os sistemas e em todas a valências também, física, técnica e tática. A obediência dos atletas vem sendo importante, os jogos treinos foram importantes para poder dar uma condição de jogo para esses jogadores. Estamos com um grupo muito forte e, eu sempre deixo muito claro pra eles que ninguém tem cadeira cativa aqui no Vila”, declarou.

Durante a paralisação do futebol, o Tigre liberou doze jogadores e contratou onze reforços. Com os nomes que chegaram, Bolívar afirmou que nesse momento o elenco está fechado e a expectativa é de “ter uma equipe competitiva para poder buscar um grande resultado”.

Para estreia o comandante colorado tem quase todos os atletas a sua disposição, o departamento médico está vazio e os reforços já foram regularizados. O único vetado é o meia Alan Mineiro, que está recuperando o condicionamento físico. 

Sobre os jogadores que entraram em campo no sábado (8), Bolívar fez mistério, “a gente vai fazer mais um treinamento amanhã para poder definir a equipe ideal para a nossa estreia”. O time viaja para Manaus na manhã desta sexta-feira (7), e no período da tarde realiza a última atividade antes da partida contra a equipe amazonense. No domingo (9), o Tigre retorna para Goiânia.