Kozlinski (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

Encarar Michael, do Goiás, não tem sido fácil para os defensores no Campeonato Goiano, e neste domingo, às 17h00, na Serrinha, tem mais um confronto que promete, já que do outro lado tem o Atlético do goleiro Kozlinski, que parece conhecer bem o potencial do atacante adversário.

“Principal nome do campeonato até agora. É diferente e tem muita qualidade. No futebol de hoje é difícil encontrar jogadores assim, bons no um contra um. Temos que ter atenção o tempo todo em cima dele”, ressaltou Kozlinski, que é a favor de um esquema especial de marcação para Michael.

“Se a gente der a mínima brecha, ele pode prejudicar todo nosso jogo. Vamos montar um esquema forte pra que a gente possa anular os pontos fortes dele”.

Sobre o clássico que coloca frente a frente o líder – Goiás com 12 pontos – contra o Atlético – segundo colocado com 10 – Kozlinski não se preocupa com o fato de ser na Serrinha, apenas com torcedores esmeraldinos.

“É uma situação que já estou acostumado. A pressão vai acontecer pelo lado da torcida deles, mas em campo temos que estar focados e espero que a gente consiga a vitória”

Em seu primeiro clássico com a camisa do Dragão, Kozlinski chega com um bom retrospecto defensivo, afinal o time rubro – negro, além de invicto, sofreu apenas dois gols em quatro jogos disputados.

“É muito bom pra dar uma consistência defensiva para equipe, pra passar confiança ao ataque, que sabe que pode contar com a gente lá atrás”, finalizou.