O Atlético-GO recebeu a Chapecoense no Antônio Accioly, neste sábado (21), e empatou por 1×1. Os dois gols da partida foram feitos de pênalti, ambos marcados após revisão do VAR. O da Chapecoense, por Anselmo Ramon, aos 36 minutos da primeira etapa, e o do Atlético-GO, já nos acréscimos, aos 47 do segundo tempo. Vale ressaltar o golaço de Oliveira, de bicicleta, anulado, também após revisão do árbitro de vídeo.

O Dragão chegou a sexta partida seguida sem vitória em Goiânia, enquanto a Chapecoense segue sem nenhuma vitória no Brasileirão Série A. Com o empate o Dragão ganha uma posição e entra na zona de classificação para a Libertadores 2022, pelo menos, até amanhã, quando a rodada será finalizada. A Chapecoense segue na lanterna com apenas seis pontos ganhos na competição.

Próximos jogos

O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (29), a partir das 18h15, pela 18ª rodada do Brasileirão Série A, quando enfrenta o Internacional, novamente em casa, no Antônio Accioly. Já a Chapecoense viaja para o Recife, onde enfrenta o Sport, no sábado (20), às 17h, também pelo Campeonato Brasileiro.