O Atlético Clube Goianiense venceu o Defensa y Justicia por 3 a 2, nesta quarta-feira (04), no Antônio Accioly, pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana, e voltou a ganhar em 2022. O Dragão, que vinha de cinco jogos sem saber o que era vitória, agora soma 9 pontos na competição internacional, na liderança do Grupo F.

Leia também: Autor de golaço, Shaylon comemora fim de jejum do Atlético-GO após vitória

Com o domínio de todo o primeiro tempo, o Atlético-GO abriu o placar com Marlon Freitas, cobrando pênalti, que o próprio meia conseguiu. Ele invadiu a área, tentou o chute e a bola bateu no braço de Cardona. Depois do gol, o Dragão diminuiu o ritmo, mas continuou com o controle e não sofreu sustos, a não ser em uma bola de Cuello, aos 38.

Arrasador logo no início da etapa final, o Atlético-GO marcou o segundo com um golaço de Shaylon e o terceiro com Gabriel Baralhas, em um gol polêmico que o assistente 1 confirmou que a bola ultrapassou a linha. Mais uma vez, o Rubro-Negro relaxou na partida e Fontana diminuiu para os argentinos. Aos 40, Albertengo fez mais um para os visitantes, mas o Dragão conseguiu segurar a vitória.

Assista aos melhores momentos:

Próximas partidas

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO faz o clássico com o Goiás na 5ª rodada, neste domingo (08), no Antônio Accioly, às 16h. No mesmo dia e horário, o Defensa y Justicia entra em campo pelo Campeonato Argentino, em casa, contra o Patronato.