Comandando o Goiás pela primeira vez devido à ausência de Enderson Moreira, com dengue, o assistente técnico Luís Fernando Flores gostou da postura da equipe no 2º tempo e comentou que o time tem capacidade para atuar durante os 90 minutos sem oscilar. Dando os méritos da vitória à Enderson, o assistente explicou que já conversou sobre os dois tempos distintos com os atletas.
“São coisas do futebol, a gente tem conversado, inclusive depois do jogo, após a oração, eu falei em relação a isso. A gente tem capacidade e futebol para jogar os dois tempos da mesma maneira, como jogamos no 2º tempo. No 1º, nós jogamos muito atrás, nossos dois volantes muito enfiados no meio da nossa defesa, demos espaço para eles, mas no 2º tempo a gente corrigiu, trocamos o Sasha pelo Caio, entrou bem no jogo e conseguimos apresentar um bom futebol”
Luís Fernando também foi questionado sobre a capacidade ofensiva que o time desenvolveu após a dupla de ataque Neto Baiano e Walter ter sido formada. Em dois jogos, foram 11 gols marcados, e para o assistente técnico, foi a melhor partida de Neto Baiano com a camisa esmeraldina. Luís acredita que a dupla tende a evoluir à medida que Neto se adaptar ao jogo do companheiro.
“A gente vem trabalhando assim a vários jogos, claro que a gente sabe que o Neto está chegando agora e vai se adaptar ao Walter com o tempo. Hoje (segunda-feira) eu acho que foi a melhor partida do Neto, mais participativo, procurando o Walter e realmente foi muito bem. A substituição foi normal, tirou o Neto e dei mais um pouquinho de vida ali com o Júnior Viçosa, já que o Neto se desgastou bastante, mas foi uma grande partida de ambos”.