Titular nos cinco jogos do Atlético-GO em 2021, o atacante Danilo Gomes marcou diante do Galvez seu primeiro na temporada – o segundo com a camisa rubro-negra. Ajudou o Dragão na vitória por 3 a 1 que classificou o clube para a segunda fase da Copa do Brasil.

Em entrevista coletiva, o jogador agradeceu ao técnico interino João Paulo Sanches pela oportunidade, afinal em 2020, foi reserva na maioria das 14 partidas que atuou.

“Muito gratificante pra mim começar a temporada de 2021 como titular. Todo jogador que pega uma sequência é muito bom. Só tenho a agradecer ao professor João (Paulo Sanches) que tá me dando a chance de começar. Acredito que trabalhando nesse ritmo, a gente vai conseguir os nossos objetivos”, disse o atacante, que aguarda uma renovação, já que seu contrato vai até o fim do Campeonato Goiano.

“Essa é uma questão do presidente. Meus empresários já estão conversando lá com o São Paulo. Acredito que o que acertarem vai ser melhor pra mim”.

Leia também – Após classificação, Adson diz que Atlético-GO “precisa melhorar” e revela destino de premiação

Caso continue, Danilo aposta que o elenco atual consiga pelo menos igualar o do ano passado, quando levou o Atlético até as oitavas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, eliminado pelo Internacional, mas que em uma fase anterior, passou pelo Fluminense. “Claro. A gente tá ai pra isso. Começamos bem. Não poderia ser de outra maneira. Temos cinco jogos em cinco vitórias, então acho que temos condições de alcançar os objetivos”.