Com uma fratura no pé esquerdo sofrida no clássico do último domingo contra o Goiás no estádio Antônio Accioly, o atacante Igor Torres, do Atlético Clube Goianiense, desfalca o time rubro-negro pelos próximos dois meses. Um dos médicos do clube, Gleyder Souza, confirmou a informação na noite desta terça-feira (17).

“O atacante Igor Torres sofreu um trauma no pé esquerdo, evoluindo pra uma fratura do quinto metatarso. Considerando a característica da fratura e possibilidade de encurtar o tempo de recuperação, o departamento médico optou por um procedimento cirúrgico que será realizado nos próximos dias. A programação de retorno do atleta será por volta de dois meses”.

Igor Torres, 22 anos, oi contratado no fim de 2022 depois de uma passagem pelo Bahia. Antes, havia jogado pelo Fortaleza. Com a camisa do Atlético, o jogador participou de jogos e marcou dois gols, logo na abertura do Campeonato Goiano, na goleada por 4 a 1 em cima do Grêmio Anápolis no estádio Jonas Duarte.

Com a previsão dois meses para voltar a jogar, o atacante vai perder as primeiras fases da Copa do Brasil e ficará à disposição apenas na reta final do Estadual.

Leia mais