O atacante Alexandre Oliveira encara a partida do Atlético contra o Figueirense como uma decisão. Para ele, a equipe tem que manter o foco de vencer os jogos e comenta que caso o Dragão conquiste a vitória, o grupo ganhará animo para a disputa do restante da competição.
“Eu acho que nesse momento a gente tem que ter tranquilidade, apesar da situação ser bastante difícil, todo mundo tem que manter o foco que é ganhar o jogo. Essa partida diante do Figueirense é uma decisão para nós, se a gente conseguir os três pontos, acho que nos dá um animo a mais para o restante do campeonato.”
Alexandre fala que para sair dessa situação só depende dos próprios jogadores atleticanos, e diz que o objetivo é voltar de Florianópolis com os três pontos. “Enquanto depender das nossas forças a gente vai brigar pela permanência, a gente ainda tem dez jogos e temos que ganhar oito, só depende da gente. O objetivo é ganhar pontos e para isso a gente tem que ir para cima do Figueirense para conseguir a vitória.”
O Atlético enfrenta o Figueirense na noite desta quarta-feira (10), às 19h30, no estádio Orlando Scarpelli, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os dois times brigam contra o rebaixamento. O Dragão é o último colocado com 20 pontos conquistados enquanto o Figueira ocupa a penúltima posição com 22 pontos ganhos.












