Fotos: Reprodução Pay Per View/Facebook

Artilheiro do Brasileirão Série B com 12 gols, Lucão fez mais que balançar as redes na noite deste sábado (15) contra o Atlético. Ao final da partida, em entrevista ao canal Premiere FC, o atacante desejou boa recuperação ao candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, esfaqueado na semana passada em Juiz de Fora-MG.

“Não é coisa de futebol, mas eu queria mandar uma boa recuperação para o Bolsonaro, independente de partido a gente tem que proteger o ser humano”, afirma.

Lucão não foi o único a mencionar o deputado federal após o atentado do último dia 6 de setembro. O jogador do clube inglês Tottenham, o brasileiro Lucas Moura, ex-São Paulo, manifestou apoio ao candidato e desejou melhoras ao parlamentar, mas em uma postagem no Twitter.

Em resposta à reportagem do portal de notícias UOL Esporte, o clube inglês se limitou a dizer que não há comentários por parte da instituição em relação às declarações de Lucas Moura, mas decidiu blindar o jogador.

Até esta publicação, o Goiás não se pronunciou em relação à declaração de Lucão.

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/sWf4xmsqDPY” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>
{/source}