O elenco do Goiás sofreu mais uma baixa. O atacante Edson Júnior pediu rescisão de contrato e deixou o Alviverde. O garoto é cria da base esmeraldina e foi integrado ao elenco profissional neste ano. Durante sua passagem pelo sub-20, o centro-avante foi artilheiro em várias competições, mas, com chances escassas, não repetiu o sucesso entre os profissionais.
O jovem atuou apenas uma vez na temporada, contra o Goianésia. Com poucas oportunidades, Edson Júnior procurou a diretoria do clube para rescindir o vínculo e procurar outro clube. O jogador pode ir para o futebol português, paranaense, ou , até mesmo, para o rival Atlético.
Mais do Verdão:
Com sinal de alerta ligado, Patrick ressalta que primeiro objetivo é se distanciar do descenso
Reformulação: Higor Leite e Sueliton podem ser os próximos a deixar Goiás
Pode pintar
De acordo com informações apuradas pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730, a diretoria esmeraldina está no mercado buscando contratações para sair da crise instalada na Serrinha. Um dos nomes que o Esmeraldino está sondando é do lateral-direito Léo Moura, de 37 anos, ex-Flamengo e atualmente vinculado ao Santa Cruz.
A má fase alviverde fez o clube iniciar uma reformulação no elenco. Wendel e Wagner já foram dispensados e Adriano, Léo Gamalho e Marcão chegaram para reforçar a equipe. A direção já afirmou que pretende contratar um lateral-direito, que poderia ser Léo Moura, e um meia.
O próximo compromisso do Esmeraldino é contra o Luverdense, terça-feira, 26, às 19h15, no Estádio Serra Dourada. O Verdão é 16º colocado na Série B, com 18 pontos conquistados.