“Nós jogadores, todos querem jogar com estádio cheio, com a torcida apoiando, mas a gente tem que entender o lado da torcida. Vem resultado, não vem resultado, é claro que a torcida está no direito dela de vaiar e de xingar, mas a partir do momento que fizemos o gol, que começamos a reverter a situação, eles apoiaram e bateram palma. É triste estádio vazio, mas temos que conquistar a confiança dos torcedores”, destacou.
Mesmo assim, os poucos torcedores que estiveram presentes no Serra Dourada (1.294 pagantes), pegaram no pé do goleiro Harlei, ídolo de muitos esmeraldinos e da maioria dos atletas formados na base de clube. Bruno Aquino é um deles e defende o goleiro, colocando a importância de Harlei na evolução da equipe e na liderança dentro de campo.
“De forma alguma, o Harlei é 100% e um excelente profissional, dentro de campo, fora de campo, quando está com a gente na concentração, no dia a dia, ele orienta e passa sua experiência para nós. O Harlei é uma grande referencia no nosso time”, avaliou.