O técnico do Atlético, Hélio dos Anjos, deve realizar apenas duas mudanças na equipe para enfrentar o Flamengo, domingo (1), no Engenhão. O atacante Felipe, recuperado de lesão, foi o escolhido no último treinamento para compor o ataque ao lado de Wesley. Marcão perde espaço novamente.

A segunda alteração ocorre porque Pituca retorna de suspensão e entra no lugar de Marino no meio-campo. Durante o treinamento desta quinta-feira (28), Fernando Bob, que não atuou na derrota para o Fluminense por força contratual, revezou a posição no meio-campo com Ernandes.

No fim do treinamento Joílson sentiu dores e foi realizar exames, por enquanto o atleta é duvida para a partida. Fernando Bob treinou em seu lugar. Felipe já estava à disposição no jogo contra o Fluminense, mas Hélio preferiu poupá-lo. Após o treino o jogador se mostrou animado para jogar e explicou como deve ser sua atuação ao lado de Wesley.

“Acho que o Wesley é um atacante que sai mais pelas laterais e prende bem a bola. Dessa forma, eu atuaria um pouco mais centralizado. Se o Hélio optar por nós dois na frente vamos trabalhar para fazer os gols que o Atlético está precisando”, avaliou.

No treinamento coletivo desta quinta-feira (28), o primeiro da semana, Hélio posicionou a equipe com Márcio; Marcos, Gilson, Gabriel, Eron; Pituca, Ernandes (Fernando Bob), Joílson, Bida; Felipe e Wesley. Este deve ser o time que buscará a primeira vitória no Brasileirão Série A.

A equipe viaja para o Rio de Janeiro na tarde de sexta-feira (29), onde enfrenta o Flamengo, pela sétima rodada do Brasileirão Série A.