Mesmo com um tempo de preparação bem reduzido devido a incertezas na montagem da equipe, o CRAC iniciou o Goianão 2013 com o pé direito, vencendo o Grêmio Anápolis por 1 a 0 no Genervino da Fonseca. Autor do gol da vitória, o atacante Rômulo acredita que o time ainda tem muito a melhorar ao longo da competição.
“Foi bom começar ganhando, nosso tempo de preparação foi curto e a gente sabia que precisávamos ganhar a partida. Pude contribuir com a equipe, fiz o gol que deu a vitória, e com a qualidade do elenco, nós temos condições de crescer dentro da competição. Nossa equipe pode dar trabalho”, acredita o atacante.
Experiente, com passagens por grandes equipes como Botafogo, Cruzeiro e Grêmio, Rômulo tem a característica de sempre balançar as redes por onde passa. Com um gol já na estreia, o artilheiro esperar estar na briga contra atacantes com faro de gol, como Nonato, do Goianésia, que já marcou duas vezes.
“Não posso dizer que é uma ambição minha, mas é um desejo. O Campeonato Goiano vem aumentando a competitividade a cada ano, as equipes do interior vem montando bons times, sem contar o Goiás e o próprio Atlético. Tem atacantes de qualidade, fizeram gols nessa rodada e vai ser uma briga boa, sadia, quem tem a ganhar com isso são os torcedores”, resumiu o jogador.