O sétimo reforço do Goiás Esporte Clube para temporada 2022, foi o que causou mais euforia entre os torcedores. O currículo do de Luan que atuou sete temporadas no Atlético Mineiro, chama a atenção. Por lá foram três títulos no Campeonato Mineiro, uma Copa do Brasil e a Copa Libertadores no time que contava com Ronaldinho Gaúcho e era comandado por Cuca.
O atacante que tem 31 anos chegou a estar próximo do Goiás, Atlético e Vila Nova. A situação foi destacada em matéria do Jornal O Popular, que descobriu a ligação de Luan com a cidade de Quirinópolis. Ele veio de Alagoas para trabalhar em uma usina de álcool quando tinha cerca de 16 anos. Tentou com a ajuda de pessoas da cidade conseguir uma vaga para jogar em um time de Goiânia, mas não teve sucesso.
Foi para o Atlético Sorocaba, depois Ponte Preta e estourou no Atlético Mineiro. Foram 302 jogos e 49 gols com a camisa do Galo. Nas últimas duas temporadas, o jogador defendeu o V-Varen Nagasaki, time que também contava com Welington Rato – jogador que pertence ao Atlético Goianiense.
LUAN É DO VERDÃO! 🤝🇳🇬
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) February 12, 2022
O atacante Luan assinou contrato com o #MaiorDoCentroOeste para a temporada de 2022.
Seja bem-vindo e VAMOS JUNTOS, @luanmadson! 👊🏼
↕️ 1,70cm
➡️ 31 anos pic.twitter.com/U6CO3kMHSe
Comentaristas da Sagres analisam a contratação de Luan: