O volante Bida foi julgado na manhã desta quinta-feira (28) e teve sua pena reduzida para um ano, em vez de dois anos como havia sido condenado. O atacante Pipico diz que conversou com Bida e tentou animar o atleta. Na opinião do atacante, o volante seria muito útil no grupo para ajudar o Atlético no campeonato.

“Ele falou para mim que está esperando o outro julgamento e eu venho falando e incentivando ele a não desanimar, não parar porque todo mundo sabe o futebol que o Bida tem e poderia estar nos ajudando, mas infelizmente não está. A gente está torcendo por ele para que ele venha a ser absolvido e possa estar conosco o mais rápido possível”, comentou o atacante.

Pipico estreou pelo Atlético na última partida no empate em 1 a 1 com o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte. O jogador lamenta o resultado negativo porque, na opinião dele, o time entrou em campo em busca da vitória, sem cogitar o empate, mas afirma que é preciso continuar trabalhando para brigar pela classificação.

“Infelizmente nosso time não foi bem, nós poderíamos render mais do que nós estamos acostumados a render. Infelizmente não veio a vitória, mas agora temos que pensar no jogo de domingo e temos que vencer porque se a gente vencer provavelmente a gente vai estar na briga pela classificação”, ressaltou o atleta.

Sobre sua estreia, Pipico considera que está bem fisicamente, mas ainda é preciso pegar ritmo de jogo. “Acho que entrei bem no jogo, estou um pouco sem ritmo de jogo, mas isso eu vou buscando a cada jogo, a cada treinamento para que eu possa me aperfeiçoar e ajudar meus companheiros dentro de campo”, disse.