Depois de ficar ausente da equipe por quatro partidas, o atacante Betinho está novamente a disposição para ser escalado na equipe titular do Vila Nova. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, o atacante garantiu que está totalmente recuperado, graças a eficiência dos profissionais no Departamento Médico do clube. O atacante dá créditos ao bom trabalho realizado pelos médicos.
“Estou bem já fisicamente e clinicamente, o Departamento Médico fez um bom trabalho e até agradeço o carinho que tiveram por mim, foi um cuidado especial. São muito dedicados, o Danilo, o Romildo (fisioterapeuta) e o próprio Almir, nosso massagista, com todos os doutores sempre estão lá cuidando de todo mundo. Às vezes acontece de algum jogador demorar um pouco mais para voltar, mas não é falta de dedicação deles não”, destacou.
Betinho já vem treinando fisicamente há alguns dias e por isso, se considera pronto para ser utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos. Entretanto, o jogador agora tem concorrência: Leandro Cearense, que jogo como titular na última partida, contra o São Caetano, e marcou um dos gols da vitória. Betinho se mostra contente pelo companheiro e deixa a decisão nas mãos do treinador.
“A gente fica feliz por ele ter entrado bem, principalmente por ter ajudado a equipe a conseguir a vitória. Mas, voltei a treinar forte e fica a critério do professor quem ele vai decidir para jogar, estou voltando agora e vamos ver o que vai acontecer”, destacou.