(Foto: Marielly Dias/Aparecidense)

A Aparecidense goleou o Interporto-TO, neste sábado, no estádio Anibal Batista Toledo, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além do resultado que dá tranquilidade ao técnico Edson Júnior, o grande destaque do jogo foi o atacante Flávio Gabriel, 22 anos, que estreou como titular na equipe, substituiu Nonato que nem no banco ficou, e marcou duas vezes e quase fez o primeiro hat trick da carreira.

“Eu fico feliz demais. Meus dois primeiros gols no profissional pela Aparecidense. Uma noite que vai ser histórica pra mim. Só me resta agradecer a oportunidade”, comemora o atacante.

Ouça os gols de Flávio

{source}
<iframe width=”100%” height=”20″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/619218603&color=%23ff5500&inverse=false&auto_play=false&show_user=true”></iframe>
{/source}

{source}
<iframe width=”100%” height=”20″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/619218663&color=%23ff5500&inverse=false&auto_play=false&show_user=true”></iframe>
{/source}

Flávio marcou duas vezes. No primeiro gol, ele apresentou oportunismo ao aproveitar o rebote do goleiro do Interporto-TO. Na segunda chance, aproveitou cruzamento de Aleilson para desviar de cabeça. A terceira grande oportunidade foi na jogada entre Rayro e Airton que cruzaram para a área e o atacante chegou atrasado no lance.

“A perna pesou um pouco. Terei uma semana inteira de trabalho para me recuperar e quem sabe fazer três gols na próxima rodada”, justificou.

O jovem atacante teve a missão de substituir o grande artilheiro do futebol goiano, o experiente atacante Nonato que foi titular durante quase toda a temporada e sequer foi relacionado por opção do técnico Edson Júnior. Flávio aposta na competitividade do elenco para que o futebol dele possa evoluir com o apoio dos demais companheiros.

“É sempre bom ter um elenco forte. Temos o Nonato e o Alex Henrique na posição. Isso é muito bom. O Nonato é experiente, me ensina muito e brinca que tenho que assistir os gols deles para aprender”, se diverte o artilheiro do dia.

O atacante Flávio Gabriel, mesmo com a pouca a idade, já apresenta uma certa rodagem na carreira como jogador. Ele passou pelas categorias de base da Aparecidense onde foi campeão goiano com a categoria sub17. Além disso já passou por Criciúma, Jataíense, PSTC-PR, Santa Cruz-PE e no ano passado foi o artilheiro do Trindade na Divisão de Acesso.

A Aparecidense volta a campo no próximo sábado, em casa, contra o Juazeirense-BA, a partir das 17h, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série D.