Problemão no Goiás Esporte Clube. O atacante Vinícius com uma contusão muscular vai ficar em recuperação por um tempo maior do que se esperava.
O jogador que foi o grande destaque do Verdão no Campeonato Goiano, fica mais algumas semanas fora do time.
Inicialmente desfalca o time nas partidas contra o Atlético Mineiro, Atlético Goianiense, Santos e Flamengo pela Série A do Brasileirão e também diante do Red Bull Bragantino na volta da 3ª Fase da Copa do Brasil.
O drama de Vinícius começou no primeiro jogo da decisão do Goianão contra o Atlético no Accioly. Saiu de campo chorando por conta da contusão muscular. Foi para o departamento médico e foi liberado para retornar. Atuou alguns minutos na partida diante do Bragantino na Serrinha pela Copa do Brasil e voltar a sentir a lesão.










