Uma noite para se esquecer. Assim, os jogadores do Goiás definiram a goleada por 3 a 0 sofrida pela equipe em casa, diante de mais de 21 mil torcedores que pagaram ingresso. “Hoje nada deu certo. Foi um dia diferente. Pra eles, as bolas que foram lá entraram e do nosso lado não”, lamentou o atacante Felipe Amorim, em entrevista, ao sair de campo.

Para o zagueiro Rafael Toloi, apesar do “vexame”, não adianta ficar lamentando e já é preciso pensar na próxima partida: “A gente fica chateado, mas temos que levantar a cabeça e tentar vencer fora de casa agora”, destacou.

“A equipe não teve bem hoje, mas tentamos. É pedir desculpas para o torcedor e tentar buscar pontos fora de casa”, concluiu o meia Carlos Alberto.