O tropeço contra a Luverdense na noite desta terça-feira, 26, deixou os esmeraldinos irritados. O presidente Sérgio Rassi foi hostilizado nas tribunas e, após o jogo, a maioria dos jogadores preferiu deixar o campo sem dar entrevista.

Um dos poucos que falou, David citou o mau momento do Alviverde para justificar o resultado no Serra Dourada. Para o volante, a fase não dá margem para erros e o Goiás tem pagado por isso.

“A gente está passando por um momento que não pode dar um fio de cabelo de vacilo, que acabamos sendo punidos. Agora é levantar a cabeça, pois só nós podemos tirar o Goiás dessa situação”, opinou.

Outro atleta que concedeu entrevista foi o zagueiro Anderson Salles, que foi direto ao definir a partida contra o time mato-grossense:“Jogo difícil. Tivemos chance para matar o jogo, não matamos. No final, sofremos o gol”.

O Verdão chegou aos 19 pontos e, por ora, mantém a 16ª colocação. No entanto, o Goiás pode perder duas posições e passar o recesso das Olimpíadas na zona de rebaixamento. O próximo compromisso é no dia 16 de agosto, às 20h30, contra o Sampaio Corrêa, no Castelão.