O comentaristas as Sagres, Evandro Gomes e Cléber Ferreria, analisaram individualmente as atuações do Atlético na derrota por 3 a 0 peara o Palmeiras, neste domingo (25), no estádio Olímpico, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro Jean, que falhou no segundo do Palmeiras, quando saiu jogando errado com os pés, foi alvo de críticas.

“Bom goleiro. Eu o apontei esses dias como o melhor daqui, mas falhou, com uma “entregada mesmo”. Tomou três gols e ainda levou uma bola na trave. Nota 4 pra ele”, destacou Evandro Gomes, enquanto Cléber Ferreira ainda diminuiu a nota. “Falhou em um gol. Quando fecha o gol, a gente dá nota 10, mas quando falha, merece uma nota baixa. Nota 3”, completou.

Já a atuação do meia Chico mereceu elogios por parte do comentarista Evandro Gomes. “Melhor jogador do Atlético. Arrematou seis vezes, com uma na trave e outra com o goleiro do Palmeiras fazendo grande defesa. Nota 7”, disse Evandro.

Cléber Ferreira também fez observações quanto ao desempenho do meia Marllon Freitas, um dos mais regulares do Atlético no Brasileirão. “Longe de ser aquele jogador de sempre, mas devemos considerar o volante que estava ao lado dele, o estreante Gabriel Baralhas, e isso prejudicou seu rendimento. Nota 5”, ponderou.

O trabalho do técnico interino Eduardo Souza, que seu seu primeiro jogo no comando do Atlético, também foi avaliado pelos comentaristas da Sagres. “Primeira derrota dele comandando o time do Atlético. Vou dar uma nota 5 pra ele. Acho que fez, naturalmente, o que outros treinadores fariam no jogo de hoje”, ressaltou Evandro.

Já Cléber Ferreira foi mais crítico com a escalação utilizada por Eduardo Souza, que preferiu colocar o novato Gabriel Baralhas.

“Hoje não trabalhou bem. Tem bons números no Atlético, mas hoje escalou mal por optar pelo Baralhas. Mesmo que sacrificasse o Matheus Vargas, eu começaria com ele. Nota 5”, finalizou.

Confiras as notas do Atlético na derrota para o Palmeiras