O meia-atacante Victor Júnior é apresentado ao Altético goianiense nesta segunda-feira (28), o jogador vem com o objetivo de reforçar o clube nesta reta final do Campeonato Goiano.

Mesmo estando sem treinar a três semanas, Victor Júnior tranquiliza a torcida atleticana ao dizer, “Acredito que minha recuperação será rápida e que em dez dias acho que já estou em condições de jogo.”

O meia-atacante traz em seu currículo a experiência de já ter atuado em grandes clubes do futebol brasileiro, como Santos, Cruzeiro, Internacional e Sport. Além de ter duas atuações fora do país, onde defendeu o Dínamo de Zagreb, da Croácia e o Kawasaki Frontale, do Japão, último clube que o atleta passou.

“Acho que o futebol japonês me ajudou muito a crescer, a ser mais obediente taticamente. Peguei mais força, mais velocidade e acho que hoje posso dizer que já estou pronto.” explicou.

“Acho que o futebol japonês me ajudou muito a crescer, a ser mais obediente taticamente. Peguei mais força, mais velocidade e acho que hoje posso dizer que já estou pronto. Quando tiver oportunidade, com certeza a torcida vai ver minhas qualidades.”, ressaltou o meia-atacante.