A expectativa do torcedor rubro-negro é de assistir o jogo entre Atlético e Coritiba, pela 21ª rodada da Série B, neste sábado, no novo Antônio Accioly. Então, pode comemorar. Na tarde desta segunda-feira (13) a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) aprovou os laudos que regularizam o estádio Antônio Accioly. Na semana passada, os supervisores da CBF foram revisar o estádio e se queixaram de algumas situações, porém, o clube goiano conseguiu regularizar todas as reivindicações. O diretor de futebol do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, comemora a reabertura. 

“É um sentimento ímpar. Estou muito feliz. Nós contamos com a sensibilidade da CBF. O estádio está lindo. Quero parabenizar todos que participaram disso. É uma grande conquista para o Atlético. Que possamos conseguir fazer o Atlético cada vez maior”

Nos últimos minutos, o Atlético conseguiu entregar os laudos necessários para a aprovação: de Engenharia, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Neste final de semana foi realizado uma força tarefa para que pudesse ser entregues todas essas recomendações. No sábado, o Atlético enfrenta o Coritiba no Antônio Accioly. 

A nova casa do torcedor rubro-negro terá capacidade para 11 mil pessoas sentadas, além dos torcedores que poderão assistir aos jogos no alambrado. A reforma custou cerca de sete milhões de reais aos cofres do Atlético. A última partida realizada na praça esportiva foi no dia 22 de março, pelo Campeonato Goiano, quando o Dragão perdeu para o Iporá por 3 a 1.