A 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de Série A foi marcada pela maior zebra da competição até o momento. Na abertura da rodada, o líder Fluminense foi surpreendido pelo lanterna Atlético Goianiense e perdeu por 2 a 1 em casa, com gols de Diego Giaretta e Reniê para o Dragão e Michael para o time carioca. Com esse resultado, o time goiano continua na última colocação da tabela, mas ainda sonha com a permanência na elite do futebol brasileiro.
Outro jogo de sábado (15) foi entre São Paulo e Portuguesa, o time do Morumbi venceu por 3 a 1 jogando em casa, com gols de Bruno Cortez, Osvaldo e Luís Fabiano. Bruno Mineiro descontou para a Lusa. No domingo (16), os outros oito jogos fecham a rodada, com cinco partidas às 16h e três às 18h30.
No clássico Paulista, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram no Pacaembu e o Timão venceu por 2 a 0, com gols de Romarinho e Paulinho. Em Minas, o Cruzeiro empatou com o Vasco por 1 a 1, com Renato Silva marcando contra para o time celeste e Nilton marcando a favor do time carioca.
O Coritiba perdeu por 2 a 0 para o Santos, com dois gols do Neymar, no estádio Couto Pereira. O Náutico venceu o Atlético Mineiro por um a zero com gol de Souza, no estádio dos Aflitos. E fechando as partidas das 16h, o Bahia venceu o Figueirense de virada por 2 a 1 no estádio Pituaçu. Hélder e Cláudio Pitbull marcaram para o time baiano e Júlio César marcou para o Figueira.
Fechando a rodada, Flamengo e Grêmio se enfrentam no estádio do Engenhão e o placar terminou em 1 a 1. Marcelo Moreno marcou para os tricolores e Adryan deixou o placar igual. O Internacional empatou com o Sport no estádio Beira Rio por 2 a 2, e o time pernambucano chegou a abrir 2 a 0 no marcador com Rithely e Gilsinho, mas o colorado reagiu e empatou a partida com gols de Cassiano e Lenadro Damião. E no último jogo da noite, a Ponte Preta empatou com o Botafogo em 0 a 0 no estádio Moisés Lucarelli.