Alguns internautas não compreenderam minha última postagem quando destaquei os resultados mais prováveis que poderiam acontecer na penúltima rodada e como ficaria a situação dos goianos. 

No caso do Goiás Esporte Clube, ele poderia entrar em campo diante do Oeste na 6ª posição. Já o Vila Nova que pode dar adeus ao sonho do acesso com um tropeço, tem chances de entrar no G-4 e ir para última rodada na dependência das próprias forças. 

Porém a sexta-feira na Série B, foi para para esclarecer muita coisa como traz essa excelente matéria dos companheiros Gerliezer Paulo e Johann Germano no Sagres Online.

Com o surpreendente tropeço em casa do Londrina para o CRB e a vitória do Atlético diante do São Bento no Accioly – um goiano terá que torcer contra dois para ter sucesso.

Adson Batista jogou a toalha lá atrás, quando o Dragão perdeu para o Sampaio Corrêa. Mas em entrevista a Sagres, o dirigente após o triunfo de ontem, brincou dizendo que correu atrás para busca-lá.

Pra seguir a caminhando rumo a Série A do Brasileirão, Adson Batista e os atleticanos precisam torcer contra esmeraldinos e colorados.

Por tanto teremos uma sábado de secação entre nossos representantes no Campeonato Brasileiro.

Goianos x Goianos

– Dependendo das próprias forças, o Goiás tem a situação menos complicada. Precisa de quatro pontos, porém pode subir vencendo o Oeste em Barueira – e aí terá que contar com uma derrota do Vila Nova para o Criciúma no Serra Dourada.

– Um dos resultados necessários para que o Vila Nova entre no G-4 é um tropeço esmeraldino em Barueri

– O Atlético precisa torcer contra os dois rivais.