Adson Batista conversando com Júlio César (Foto: Rafael Bessa) 

O Atlético Clube Goianiense perdeu para o Juventude na noite desta terça-feira (18), por 1 a 0, pela 28ª rodada da Série B. No novo Accioly, os torcedores não gostaram da atuação da equipe e acabaram xingando alguns jogadores. As pessoas que estavam nas arquibancadas ofenderam o atacante Júlio César e o atleta revidou com xingamentos e uma “cusparada”.

Júlio César chegou ao clube este ano e já realizou 37 jogos com a camisa rubro-negra. O atacante balançou as redes em três oportunidades. A última vez que marcou foi na vitória sobre o Sampaio Corrêa, no dia 23 de junho.

Após o jogo, Adson Batista conversou com o atleta sobre a sua atitude. “Ele tem que ter tranquilidade nesse momento, é um jogador importante para nós, não podemos perder o equilíbrio. Ele disse para mim que os torcedores cuspiram nele, a gente não pode revidar isso”, afirma o dirigente.

O Atlético deve punir Júlio César? No comando de Wendell Pasquetto, os comentaristas da Sagres 730 deram sua opinião sobre a posição que o Atlético deve tomar.

Confira o vídeo 

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F238293357031422%2F&show_text=0&width=267″ width=”267″ height=”476″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}