Gilvan está de volta após cumprir suspensão (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)

O Atlético terá praticamente força máxima para enfrentar o Operário em Ponta Grossa na próxima sexta-feira (1). Com o retorno de Gilvan que estava suspenso e não enfrentou o América Mineiro na última rodada, o técnico Eduardo Barroca só não terá à sua disposição o meia Matheus que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Coelho e não viajou com a equipe para o interior do Paraná.

Mesmo com todo o elenco à disposição, o treinador atleticano deve promover apenas uma mudança na equipe titular que é o retorno de Gilvan na vaga de Lucas Rocha no sistema defensivo. Em entrevista nesta quarta-feira (30), Barroca explicou o fato de não modificar o time para o próximo duelo.

“Eu como treinador entendo que tenho que dar segurança aos jogadores em relação à sequência, então a base do time será praticamente a mesma. Temos o retorno do Gilvan, então é trabalhar com uma sequência para dar confiança aos jogadores que fizeram uma partida muito boa, mais de três quartos da partida a gente jogou bem e foi muito superior ao nosso adversário”, explicou Eduardo Barroca.

Apesar de ainda realizar um último treinamento em Curitiba na manhã desta quinta-feira (31), o técnico deve colocar o Atlético em campo com: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Nathan, Moacir, Jorginho; Mike, Aylon, Pedro Raul.