Depois de liderar os pedidos para a retomada dos treinamentos, o Atlético Clube Goianiense foi o primeiro goiano a voltar com as atividades presenciais no CT do Dragão na manhã desta segunda-feira (1). Com o elenco de 24 atletas divididos em quatro grupos, o clube realizou duas sessões de treinamentos no período matutino: umas das 8h00 às 9h30 e outra das 10h00 às 11h30.

“Hoje os atletas se apresentaram, considerando que nós já estávamos monitorando os jogadores há mais de 30 dias. Todos do elenco e a comissão técnica já estavam na cidade há mais de 30 dias. Tivemos um tempo bom para trabalhar o protocolo”, disse o médico Gleyder Sousa à Dragão TV.

Segundo o departamento médico rubro-negro cerca de 38 exames foram realizados entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Depois de um ter resultado inconclusivo, o teste foi repetido e todos deram negativo. A tendência é que mais testes sejam realizados nos próximos dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Atlético Clube Goianiense realizou na última segunda-feira (25/05) os testes para Covid-19 no elenco, comissão técnica e funcionários do Dragão. ⠀ 🔴⚫🔥 ⠀ #RespeitaAsCores

Uma publicação compartilhada por Atlético Clube Goianiense (@acgoficial) em