O Atlético encerrou na manhã desta quinta-feira (30) a sua preparação para enfrentar o Londrina, sexta-feira (31), às 19h15, no Estádio do Café. Para a partida, o técnico Claudio Tencati deve promover apenas uma mudança na equipe titular em relação ao time que entrou em campo na última rodada, a saída de Rômulo e o retorno de Pedro Bambu, que estava suspenso.
Fernande (sem colete) será titular ao lado de Pedro Bambu (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
Como pertence ao Londrina, Rômulo não jogará nesta sexta-feira. Um acordo selado entre as duas equipes tira o volante da partida, fazendo com que Fernandes permaneça na equipe inicial.
A outra dúvida era em relação ao atacante Denílson. Camisa 9 desde a saída de Júnior Brandão, o jogador ainda não balançou as redes, tampouco caiu nas graças da torcida e até por isso a sua permanência na equipe era questionada. No entanto, o treinador rubro-negro confirmou a manutenção do esquema tático e o atacante como titular diante do Tubarão.
Desta forma, a escalação do Atlético será: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes, João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer, Denílson.













