O Atlético joga contra o Trindade nesta quinta-feira (24), às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela 7ª rodada do Campeonato Goiano. O time rubro negro tenta manter a invencibilidade na competição, já que possui 14 pontos e uma campanha de 4 vitórias e dois empates. O Trindade precisa de um empate para assumir a quarta posição geral do campeonato.
Após dois empates seguidos, contra Goiás e Itumbiara, o técnico Wagner Lopes irá realizar duas alterações no time. O atacante Júnior Viçosa terá a oportunidade de ser titular pela primeira vez no ano. O jogador se machucou antes do início do Goianão e não estava 100% para começar uma partida. Ele deve entrar na vaga de Alison.
A outra mudança deve alterar o esquema do time. O meia William Schuster deixa a equipe para a entrada do atacante Gilsinho. O lateral direito Ednei um problema no tendão durante a semana e chegou a sair mais cedo do treinamento, mas fica à disposição para a partida.
O técnico Wagner Lopes considera o confronto importante para quebrar a sequência sem vitórias. “Representa muita coisa para nós, a gente encara como final de campeonato. O próximo jogo é sempre o mais importante. Então não vai ser fácil, mas dentro de casa precisamos impor o nosso ritmo”, destacou o treinador.
Adversário
O Trindade tem metade do aproveitamento do time atleticano. A equipe conquistou sete pontos, uma campanha de duas vitórias, um empate e três derrotas. O time vem de uma derrota na competição, quando perdeu para o Vila Nova. Tentando a reabilitação, o técnico Edson Júnior não poderá contar com o zagueiro Neto Pierin, que está machucado. Alemão deve ser o seu substituto.
Retrospecto
Atlético e Trindade se enfrentaram 12 vezes na história, sendo sete vitórias do time rubro negro, três do Trindade e dois empates. O Atlético marcou 26 gols, enquanto o time do interior anotou 12 gols. No primeiro turno, o Atlético venceu por 3 a 0, no estádio Abrão Manoel da Costa.
FICHA TÉCNICA
Atlético x Trindade
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 25/02/2016
Hora: 19h30
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Bruno Pires e Adriano Mendes
Atlético: Márcio; Ednei, Marllon, Marcus Winícius e Romário; Gilson Alves, Pedro Bambu, Jorginho e Magno Cruz; Gilsinho e Júnior V içosa.
Técnico: Wagner Lopes
Trindade: Thiago; Yuri, Alemão, Martinez e Jô; Bruno Bera, Bruno Sabino, Davi Ceará e Danilo; Régis e Galeno.
Técnico: Edson Júnior