A vitória rubro-negra no último domingo (2) diante da Aparecidense (1×0), em Aparecida de Goiânia, mudou o clima no Centro de Concentração e Treinamentos (CCT) no Urias Magalhães, em Goiânia. O triunfo motivou o elenco para encarar o Goiás no clássico de domingo, às 16h, no Estádio Serra Dourada.

“Vai ser um clássico muito aguerrido – como foi o primeiro-, muito disputado, com muita vontade e determinação”, vislumbra o meio-campista Thiago Primão. Segundo ele, o Dragão, agora, motivado “está no caminho certo para ir bem para o clássico”, destaca. 

Brasileirão: clubes perderão pontos caso atrasem salários de jogadores

Primão reconhece que o time ainda não está perfeito, mas o jogador acredita que, aos poucos, o elenco vai evoluir na competição estadual. Enfrentar o maior adversário é mais um estímulo para o grupo. “Clássico pode mudar muito as coisas”, alfineta.

Um dos destaques do Atlético na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, quando marcou três gols em dez partidas, Primão ainda não brilhou nesta temporada. “Sei do meu futebol. Sei que posso render, tenho me cobrado internamente”, disse. 

Atlético anuncia novo camisa 10: Zezinho, canhoto ex-Santos e Chapecoense

Em sete partidas no Goianão, o Atlético venceu duas, empatou três e sofreu duas rodadas. O time campineiro é o vice-líder do Grupo A com nove pontos.