Bem nas copas e mal no campeonato, o Atlético Goianiense seguiu a sua sina de maus resultados no Brasileirão. Na noite deste domingo (4), pela 25ª rodada da Série A, o time rubro-negro acabou derrotado no Antônio Accioly por 2 a 0 pelo Atlético Mineiro. Os gols de Keno e Hulk deixaram os campineiros em situação ainda pior na competição.

Leia mais
Assista aos melhores momentos de Atlético-GO 0-2 Atlético-MG

Para o comentarista Evandro Gomes, “vitória indiscutível e inquestionável. O time do Atlético Mineiro é muito superior tecnicamente ao time do Atlético Goianiense: em banco, em treinador e em tudo o que imaginar. É uma derrota que não pode questionar muito se foi injusta ou se foi por erro disso ou daquilo. O Atlético-MG é melhor, e normalmente os melhores costumam ganhar”.

Já segundo Cleber Ferreira, “tivemos um primeiro tempo mais equilibrado, em que o Atlético-GO produziu melhor. No segundo tempo, as mexidas do técnico Eduardo Baptista complicaram o time atleticano. Ele deu a oportunidade ao Atlético Mineiro, que já terminou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0 em uma falha coletiva, ser superior no segundo tempo, que fez o segundo gol e mereceu a vitória”.

Confira a análise completa dos comentaristas do Futebol Sagres