O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante Léo Pereira, de 21 anos, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Grêmio. A diretoria rubro-negra adquiriu 60% dos direitos econômicos junto ao Ituano, clube que o atleta estava vinculado. A informação é da repórter Nathália Freitas.

O oitavo reforço do Dragão para a temporada passou pelas categorias de base do Ituano e do Corinthians, e chegou ao tricolor gaúcho em 2020 para integrar o time sub-23. No ano passado, apesar da campanha ruim que levou o clube ao rebaixamento para a Série B, Léo se destacou marcando seis gols em 37 partidas.

Leia também – Meio-campo que estava no Atlético-GO é anunciado pelo Vasco da Gama

Leia também – Debates Esportivos #76 | Atlético, Goiás, Vila Nova e os reforços do Goianão

Atacante de lado e de velocidade, ele faz a função que a diretoria atleticana busca desde o fim do último Campeonato Brasileiro e trilhar caminho inverso ao de Janderson, que deixou o clube goiano para defender o Grêmio em 2022.

Léo Pereira é o oitavo reforço do Atlético-GO para a temporada. Anteriormente o clube trouxe os goleiros Renan e Ronaldo, os volantes Edson e Ramon, o meia Jorginho, além dos atacantes Dellatorre e Leandro Barcia, este último que disputará vaga com o recém-contratado.

Leia também – Atlético-GO é derrotado pelo Palmeiras e se despede da Copa São Paulo