Menos de 24 horas após a derrota para o Goiás no clássico pelo Campeonato Brasileiro, que resultou na demissão do técnico Jorginho, o Atlético Clube Goianiense anuncia seu novo comandante. Eduardo Baptista (50 anos) que tem como último trabalho o Juventude, vai treinar o Dragão na sequência da temporada. A informação foi divulgada pela repórter Nathalia Freitas – Sistema Sagres de Comunicação.

O profissional se apresenta nesta segunda-feira (29) para assinar contrato e comandar sua primeira atividade no período da tarde. Sua estreia será na partida contra o São Paulo, que acontece na próxima quinta-feira (1), no Estádio Serra Dourada pelas semifinais da Copa Sul-Americana.

Eduardo Baptista comandou o Vila Nova no futebol goiano em pequena passagem em 2019. No currículo trabalhos no Sport, Palmeiras, Fluminense, Ponte Preta, Athletico Paranaense, Coritiba, CSA, Mirassol e Remo. Seu principal desafio no Dragão será evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Leia também – Farpas & Farpas | Goiás faz melhor com menos que o Atlético

Outra novidade

O Atlético-GO também acertou o retorno de Eduardo Souza para sua comissão técnica permanente. O profissional retorna ao rubro-negro após passagem pela Aparecidense.