Atlético-GO e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (24) no Estádio Olímpico brigando por uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Com a vitória por 1 a 0 no jogo da ida no Rio de Janeiro, o tricolor carioca tem a vantagem do empate na partida marcada para às 20h. Já o Dragão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar de forma direta ou por um gol para levar a decisão para os pênaltis. Quem se classificar embolsa R$ 2,6 milhões.

Atlético-GO

Em relação ao jogo de ida, o técnico Vágner Mancini pode promover até três alterações. Duas já estão certas, Nicolas e Hyuri ganhando as posições de Natanael e Renato Kayzer, respectivamente, sendo que o atacante se transferiu para o Athletico-PR e não defendeu mais o Dragão.

Outra mudança que pode acontecer é o retorno do volante Marlon Freitas. Depois de ter uma lesão no tendão do quadril, o camisa 8 se recuperou, voltou a treinar e pode recuperar a vaga que foi de Oliveira nas últimas partidas.

Para o confronto Mancini também não contará com Éverton Felipe, já que o meia-atacante já disputou o torneio pelo Cruzeiro. Apesar de ser reserva, o atleta é peça importante para o treinador atleticano que o utiliza no decorrer dos jogos.

Fluminense

A lista de desfalques do técnico Odair Hellmann é maior, já que ele não contará com Digão, Caio Paulista e Frazan que estão lesionados e com o lateral-esquerdo Danilo Barcelos que já disputou a Copa do Brasil pelo Botafogo.

O treinador também cogitou ter o atacante Fred à disposição, mas o camisa 9 foi vetado antes da viagem. O jogador se recuperou da covid-19, treinou nos últimos dias, porém o tempo sem atividades fez com que ele não fosse relacionado. Desta forma, os jovens Marcos Paulo e Luiz Henrique brigam por uma vaga no ataque.

Ficha Técnica

Jogo: Atlético-GO x Fluminense – 4º fase da Copa do Brasil
Data: 24/09
Horário: 20h
Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Arbitragem

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio – DF
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos – BA (FIFA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira – BA
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira – GO

Escalações

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder, Nicolas; Edson, Marlon Freitas (Oliveira), Chico; Janderson, Ferrareis, Hyuri. Técnico: Vágner Mancini

Fluminense: Muriel; Calegari, Luccas Claro, Nino, Egídio; Hudson, Dodi, Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva, Marcos Paulo (Luiz Henrique). Técnico: Odair Hellmann