A diretoria do Atlético-GO confirmou hoje o técnico Roberto Fernandes como o substituto de Geninho no comando da equipe. Roberto estava no Brasiliense, equipe pela qual foi vice-campeão estadual e onde permaneceu até o início da semana passada, quando foi demitido.

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

{mp3}stories/audio/Reportagem_Esporte/JUNHO/6 roberto fernandes atltico 14 06{/mp3}

Em entrevista ao repórter Vinícius Tôndolo da RÁDIO 730, o novo técnico do Atlético-GO elogiou o atual grupo de jogaodres rubro-negros, e a prova disso é a presença do time na elite do futebol nacional que, segundo ele, é o maior desafio da equipe goiana. “O elenco do Atlético é um elenco muito bom, tanto que conseguiu conquistar uma vaga na elite e é o atual campeão goiano, então acho que isso comprova a qualidade do grupo”, afirmou Roberto.

Ainda sobre o elenco, o novo comandante ressaltou o entrosamento da equipe, que está junta já há algum tempo, mas lembrou que isso gera uma responsabilidade maior ainda para que os resultados sejam favoráveis. “Se a gente fizer uma análise aí, manteve-se uma base, e uma base que já vem há um bom tempo, então é claro que o comprometimento dos atletas com o projeto é fundamental para que a gente alcansse sucesso”, declarou ele.

APRESENTAÇÃO

Roberto chega a Goiânia na quarta-feira e se apresenta oficialmente na manhã desta quinta feira (17), no CT do Dragão, quando o time se reapresenta do recesso dado pela diretoria.

Junto com ele chegam também para integrar a comissão técnica o auxiliar Reinaldo Gueldine, ex-técnico de Gama e Brasiliense e que já atuou com a camisa atleticana nos anos 70, e o preparador físico Flávio Trevisan, que trabalhou com Nelsinho Baptista no Corinthians.

Mesmo com apenas 39 anos, Roberto Fernandes já passou por vários clubes brasileiros como Atlético-PR, Náutico, Figueirense, Santo André e também o Vila Nova.