O técnico Marcelo Cabo ao fim do seu terceiro treino no Atlético nesta quarta-feira pela manhã confirmou o time da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Oeste, nesta sexta-feira, em Catanduva.

Do time rubro-negro que terminou o Campeonato Goiano apenas uma novidade, a entrada do volante canhoto Michel, que veio do Paulistão. Ele entra na vaga que antes era de Gilson Alves.

O Atlético entra em campo no seu primeiro jogo na Série B com; Márcio, Edinei, Marllon, Lino e Romário; Pedro Bambu e Michel; Magno Cruz, Luis Fernando e Gilsinho; Júnior Viçosa. Esquema: 4-2-3-1.

Os demais relacionados; Kléver (G), Matheus Ribeiro (LE), Thales (Z), Willian Shuster (V), Caique (M), Caíon (A) e Alison (A).

O meia Jorginho está fora da estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro, ele está em fase de transição do departamento médico, problema no joelho.

Marcus Vinicius segue se recuperando da séria lesão no joelho, continua no departamento médico.

O volante Élton com uma lesão muscular é outro que integra o DM do Atlético. E fechando com Mahtma, outro jogador que também se recupera de lesão.

INFORMAÇÃO:

A diretoria do Atlético através de Adson Batista já confirma o acerto com o atacante Luiz Soares, 24 anos, destaque do CSA no Campeonato Alagoano com 7 gols em 16 jogos.

Ele é canhoto, 1,79m, forte e que atua principalmente aberto pelo lado direito, não faz a função que hoje é exercida pelo Júnior Viçosa.

Além dele, a direção rubro-negra ainda busca pelo menos mais três peças para compor o elenco no Campeonato Brasileiro da Série B.