Contra o Crac, no próximo domingo (13), às 17h no Genervino da Fonseca, o Atlético-GO deve ter apenas uma modificação em relação ao time que venceu o Vila Nova no clássico disputado sábado passado. No treinamento coletivo realizado nesta quinta-feira (10), René Simões repetiu a escalação que iniciou o trabalho comandado na última terça-feira.

A alteração será a entrada de Anaílson no lugar de Keninha, no meio-campo. Com isso, o provável time que enfrenta o leão do sul no próximo domingo é o seguinte: Márcio; Adriano, Gilson, Anderson, Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Ramalho e Anaílson; Marcão e Felipe. Durante o treino, René mexeu bastante no time.

Victor Ferraz foi testado no lugar de Adriano, Keninha voltou para o meio-campo na vaga de Anaílson, Felipe foi sacado para entrar Juninho, e Josiel entrou no lugar de Marcão. Apesar destas alterações, a tendência é que René escale a equipe que iniciou a movimentação. 

Na quarta-feira o treinador rubro-negro chegou a testar uma formação com três atacantes, com Juninho, Josiel e Felipe, e o meio-campo formado por Pituca, Ramalho e Anaílson, mas é pouco provável que esse esquema seja utilizado. A definição da equipe será feita nesta sexta-feira, no último treinamento antes da partida contra o Crac.

Situação de Róbston próxima de definição

O futuro do volante Róbston, afastado após ter se ausentado de alguns dias no clube, está próximo de um desfecho. O jogador tem propostas oficiais do Atlético-PR, Santos e um clube da Coreia do Sul. A expectativa é de que haja uma definição até o fim da próxima semana.