O Atlético Goianiense segue atento ao mercado no intuito de reforçar sua equipe para a temporada de 2021, onde terá além do Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa Sul-Americana. O clube já se acertou com cinco atletas, sendo que dois deles já foram anunciados, o lateral-esquerdo Igor Cariús e o meia-atacante Victor Paraíba.

Outros dois já estão treinando no clube e aguardam documentos e exames médicos para serem oficializados, casos do volante André e do atacante Pablo Dyego, respectivamente. Com a saída de Jean o rubro-negro também se acertou com o Flamengo para ter o goleiro César, por empréstimo, até o fim do ano.

O atleta do Flamengo chega ao Dragão após a disputa do torneio nacional, já que com a lesão de Diego Alves, é o primeiro reserva do goleiro Hugo. Entretanto, na manhã da última terça-feira (23), o clube carioca informou que o jogador sofreu uma torção no joelho direito. Após exames no período da tarde não foi constatada uma fratura, mas César será reavaliado na próxima sexta-feira (26) para saber se há alguma lesão ligamentar.

Agora a diretoria do Atlético-GO monitora a situação do goleiro, pois só há a intenção de trazer o jogador se ele estiver 100% e com condições de jogar.