Em busca da primeira vitória na Série A de 2012, o Atlético-GO recebe o invicto Fluminense neste domingo, às 18h30, no Serra Dourada. O rubro-negro goiano vive crise com saída de um dos seus principais dirigentes, tem apenas dois pontos na competição e vem de derrota por 3 a 0 para o Coritiba, fora de casa. Por isso, no elenco, a ordem é vencer ou vencer.

“É ruim você ficar sem vencer. A gente não quer perder, então temos que voltar a vencer, para que tudo volte ao normal. Temos que cumprir com as obrigações ali na frente, fazer os gols para dar tranquilidade lá atrás. Temos que fazer uma marcação forte, não deixar que os zagueiros respirem, para que possamos fazer os gols”, destacou o atacante Marcão, que entra em campo no time titular.

A equipe deve ter quatro mudanças em relação ao último jogo. A primeira ocorre na zaga, Gabriel assume a vaga de Paulo Henrique e atua ao lado de Gilson. Na lateral-direita, também há mudanças. Joílson sai para entrada de Marcos. O volante Fernando Bob não pode atuar contra o tricolor carioca, por força contratual. Ernandes foi o escolhido para substituí-lo.

Pituca está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não atua. Joílson assume a posição.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO-GO X FLUMINENSE-RJ

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 24 de junho de 2012 (Domingo)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Bruno Rizo (SP)

ATLÉTICO: Márcio, Marcos, Gilson, Gabriel e Bruninho (Eron); Marino, Bida, Ernandes e Joílson; Wesley e Marcão
Técnico:Hélio dos Anjos

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Wellington Nem e Samuel (Marcos Junior)
Técnico: Abel Braga