Após rescindir contrato com Diguinho, o Atlético dispensou mais um atleta: Carlinhos Bala. O jogador atuou apenas em quatro partidas, sendo titular em dois jogos. O atleta ficou um longo período afastado do elenco fazendo uma recuperação física.

O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, explica como ocorreu a rescisão de contrato: “O jogador não produziu o que esperávamos e, em comum acordo, chegamos a um entendimento de que era melhor sair neste momento, diminuir o custo do clube. Agora, ele segue sua vida, porque aqui ele não foi feliz e não produziu o que esperávamos”, disse.

Adson acredita que, a partir de agora, o elenco atleticano não deve sofrer mais nenhuma baixa: “Só se for um caso muito atípico, como foi desses dois jogadores. O grupo está fechado, envolvido, confiante e estamos dando todo respaldo possível para que isso aconteça. Esses dois jogadores não estavam envolvidos com nosso objetivo e dentro disso é tomar essa atitude para que o clube fique focado só em um objetivo”, disse o dirigente.

O diretor de futebol do Atlético espera que o crescimento do time nesta reta final culmine na permanência da equipe na Série A: “Estou muito confiante, espero que nada possa atrapalhar e que nós consigamos superar todas as adversidades para permanecer no seu devido lugar, que é na Série A, porque é um clube que tem uma boa estrutura, oferece boas condições e não merece cair para a série B”, concluiu Adson Batista.