O Atlético Goianiense encara neste domingo (10) mais um adversário que luta para deixar a zona de rebaixamento. Depois de empatar sem gols com o Vasco da Gama, o Dragão recebe o Bahia, às 18h15, no Estádio Antônio Accioly pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de enfrentar o time goiano, o cruzmaltino era a primeira equipe na zona de rebaixamento, posto que agora é do Tricolor de Aço que tem apenas 28 pontos e vem de sete derrotas seguidas. Já o rubro-negro, que tem 35, quer aumentar sua distância para a zona de rebaixamento e seguir na faixa de classificação para a Copa Sul-Americana.

Atlético-GO

O técnico Marcelo Cabo deve fazer pelo menos duas alterações na equipe para o confronto deste domingo. O volante Marlon Freitas está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada. Matheus Vargas, que já fez a função em outras oportunidades, será o substituto.

Além disso, o treinador conta com os retornos de Dudu e Gilvan que cumpriram suspensão contra o Vasco. O primeiro entra na vaga de Arnaldo, enquanto o segundo briga por uma posição na zaga com Oliveira e João Victor.

Provável escalação: Jean; Dudu, Oliveira (João Victor/Gilvan), Eder, Natanael; Pereira, Matheus Vargas, Chico; Wellington Rato, Ferrareis, Zé Roberto (Roberson). Técnico: Marcelo Cabo

Bahia

Se Marcelo Cabo terá de modificar a equipe, o mesmo acontece com o técnico Dado Cavalcanti. O comandante tricolor tem o desfalque importante para enfrentar o Atlético-GO, já que seu artilheiro Gilberto está fora pelo acúmulo de cartões.

O atacante tem oito gols no Brasileirão e teve um gol polêmico anulado na última rodada, derrota para o Grêmio em Porto Alegre. Os atacantes Gabriel Novaes e Rossi disputam a posição.

Por outro lado, o treinador terá o retorno do volante Gregore que deve ser novidade na vaga do meia Daniel.

Provável escalação: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Anderson Martins, Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Ramon, Índio Ramírez; Thiago, Gabriel Novaes. Técnico: Dado Cavalcanti