Matheus e Washington cumpriram suspensão e voltam contra o Goiás (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
Após vencer o Itumbiara de virada por 2 a 1 no último domingo (10), o Atlético se reapresentou na manhã desta terça-feira (12) no CT do Urias Magalhães e iniciou sua preparação para o clássico contra o Goiás que será disputado no próximo final de semana no Estádio Antônio Accioly.
Para esta partida, o técnico Wagner Lopes terá quatro “reforços”. Os laterais Jonathan e Moraes, o volante Washington e o meia Matheus cumpriram suspensão diante do Tricolor da Fronteira e ficam à disposição do treinador. A única dúvida ainda é em relação ao zagueiro Lucas Rocha que se recupera de lesão.
Outra alteração que deve acontecer é no gol. Diante do Itumbiara, Lucas Pereira fez sua estreia pelo profissional do Atlético no lugar de Kozlinski que foi poupado por Wagner Lopes. Sendo assim, o camisa 1 deve recuperar a titularidade diante do rival esmeraldino.
Na sua preparação, o time rubro-negro treina em dois períodos nesta terça-feira (12), à tarde na quarta-feira (13) e, de quinta à sábado, no período matutino. O detalhe é que o elenco irá se concentrar dois dias antes da partida, sexta-feira (15) após o treinamento.













