O Goiás Esporte Clube derrotou o Atlético-MG no Mineirão e voltou a vencer fora de casa após mais de dois meses de jejum. Pedro Raul marcou o gol do triunfo goiano e chegou ao seu 12ª gol pela Série A do Brasileirão. O comentarista do Sistema Sagres, Cléber Ferreira analisou a atuação do time goiano na partida.

Leia mais:

Jair Ventura celebra vitória do Goiás e exalta elenco: “Eu não estaria aqui se eles não tivessem comigo”
Assista os melhores momentos de Atlético-MG 0x1 Goiás na Sagres TV

“O Goiás apostou em uma forma de jogo e deu certo. O Atlético Mineiro pressionou no primeiro tempo, mas não teve eficiência para entrar na zaga do Goiás e finalizar. No segundo tempo o técnico Jair Ventura organizou uma forma do Goiás atacar com a participação do Diego, do Vinícius e do Pedro Raul”, avaliou.

Cléber Ferreira ressaltou ainda que dessa forma o Goiás conseguiu chegara ao gol e a partir disso “o Atlético Mineiro se desesperou e partiu para o abafa”. Para o comentarista, Diego foi o melhor jogador em campo, com menções honrosas para Vinícius, Pedro Raul, Reynaldo e Tadeu.

“Foi o grande nome do jogo, tanto que ele se entregou demais e saiu muito cansado. Mas o Diego jogou muito, desarmando no primeiro tempo e no segundo foi para o lado esquerdo e conseguiu ser aquele meia de apoio para as jogadas do Vinícius, que foi outra peça importantíssima no jogo”, afirmou.

Com o resultado, o Esmeraldino chegou aos 29 pontos e subiu momentaneamente para a 11ª colocação. Enquanto o Galo segue estacionado na sétima posição com 35 pontos.