O primeiro duelo entre Coruripe e Atlético na história acabou empatado. Jogando no estádio Gérson Amaral, no interior alagoano, os times ficaram no empate em 1 x 1. As equipes voltam a duelar às 20h30 do próximo dia 15 de abril, no estádio Serra Dourada. O empate sem gols é suficiente para classificar o rubro-negro goiano.

1º Tempo

A primeira boa oportunidade do confronto foi do Dragão. Aos 7 minutos, Sérgio Manoel fez um belo lançamento para Zezinho, que acabou finalizando sobre a meta alagoana. Nos minutos seguintes, a partida ficou muito truncada, com poucas chances de gol.

Aos 16 minutos, o Hulk, como é conhecido o Coruripe, desperdiçou uma chance incrível: o atacante Ivan driblou o goleiro Márcio e bateu fraco. Marcus Winícius, de carrinho, salvou o clube goiano. Aos 31, o próprio Ivan teve nova oportunidade, em chute colocado, mas acabou batendo para fora. Sete minutos mais tarde, Thiago Lima bateu com força e Márcio realizou boa defesa.

2º Tempo

Logo no começo do segundo tempo, o Coruripe abriu o placar. Aos 3 minutos, Antônio Carlos cruzou pela ponta esquerda, João Paulo desviou de cabeça e a bola sobrou com Thiago Lima. De canhota, o camisa 10 acertou uma pancada para deixar o Hulk na frente. Nos minutos seguintes, o time da casa foi muito superior, mas não conseguiu converter a pressão em mais gols. Aos 10 minutos, o Dragão conseguiu igualar o placar. Sidcley arrancou pelo lado esquerdo e tentou o chute cruzado. Na sequência do lance, Pedro Bambu pegou a sobra e tentou duas vezes até vencer o goleiro Carlos, com um chute forte e rasteiro.

Aos 29 minutos, Thiago Primão cobrou falta para a área e o zagueiro Marcus Winícius acabou cabeceando para fora. No lance seguinte, Maurides recebeu passe de Luisinho, e na hora de confirmar a virada rubro-negra, demorou demais e perdeu o gol.

A última boa chance foi do Atlético. Aos 45 minutos, Rafinha recebeu lançamento, entrou na área com muita velocidade, mas acabou batendo em cima do goleiro Carlos.

 

ACOMPANHE OS GOLS DO JOGO:

{mp3}stories/2015/abril/01_04_CORURIPE_1_X_0_ATLETICO__RM_{/mp3}

{mp3}stories/2015/abril/01_04_CORURIPE_1_X_1_ATLETICO__RM_{/mp3}

 

FICHA TÉCNICA:

Coruripe 1 x 1 Atlético

Data: 01/04/2015

Horário: 20h30

Local: Estádio Gerson Amaral, em Coruripe

Cartões amarelos: Toti e João Paulo (Coruripe); Recife e Sérgio Manoel (Atlético)

Gols: Thiago Lima 3′ 2T (1-0) e Pedro Bambu 10′ 2T (1-1)

Arbitragem: Eduardo de Santana Nunes (SE); Eric Nunes Costa (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE)

CORURIPE: Carlos; Toti, Beto, Willames José e George (Antônio Carlos Ratinho); Léo Maceió, João Paulo (Neudo), Luiz Mário (Jota) e Tiago Lima; Ivan e Kaká.

Técnico: Jaelson Marcelino

ATLÉTICO: Márcio; Murilo (Rafinha), Marcus Winícius, Mateus Alonso e Sidcley (João Denoni); Recife, Pedro Bambu, Sérgio Manoel e Zezinho (Thiago Primão); Luisinho e Maurides.

Técnico: Marcelo Martelotte