Após golear o Goiás Esporte Clube no último domingo (16), o Atlético Goianiense entra em campo nesta quinta-feira (20) contra o CRAC no Estádio Olímpico às 20h30. A partida é válida pela quinta rodada do primeiro turno e foi adiado na semana passada por conta as fortes chuvas na cidade de Catalão.

ACOMPANHE AO VIVO

O jogo seria realizado no Genervino da Fonseca, mas o gramado da praça esportiva não reuniu condições para receber o duelo. Desta forma a Federação Goiana de Futebol optou por inverter o mando de campo, com Goiânia recebendo a partida do primeiro turno e Catalão do segundo.

Jean vai estrear no gol do Atlético na vaga de Kozlinski que será poupado (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Atlético

Vice-líder do estadual e dono do melhor ataque do torneio, o Dragão quer melhorar esses números e se aproximar ainda mais do líder Jaraguá. Para o confronto o técnico Cristóvão Borges terá o desfalque do meia Jorginho que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Goiás e cumpre suspensão. O camisa 10 será substituído por Matheus Vargas.

Além dessa alteração, o treinador deve preparar mais duas mudanças pelo desgaste físico. Cristóvão vai promover duas estreias: o goleiro Jean voltando a jogar após um ano sem receber oportunidades, ficando com a vaga de Kozlinski, e o zagueiro Éder ocupando o lugar de Oliveira na dupla de zaga com Gilvan.

CRAC

Sem poder mandar seus jogos em Catalão, o Leão do Sul vai para mais uma partida fora de casa. Diferentemente de seu rival, o técnico Carlos Rabelo não tem desfalques e deve promover apenas uma alteração por ordem técnica. Depois de entrar bem no segundo tempo da partida contra o Vila Nova, o atacante Gabriel deve ganhar a vaga de Peixoto no sistema ofensivo.

Ficha Técnica

Jogo: Atlético x CRAC
Local: Estádio Olímpico, Goiânia
Data: 20/02
Horário: 20h30

Ingressos

Inteira: R$ 20,00
Meia: R$ 10,00 (2 Timemania)

Arbitragem

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Adaílton Fernando
Assistente 2: Roberto Pereira
Quarto árbitro: Gabriel Queiroz

Escalações

Atlético: Jean; Reginaldo, Éder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Matheus Vargas; Matheusinho, Ferrareis, Renato Kayzer. Técnico: Cristóvão Borges

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Renato, William, Maninho; Gilberto, Medina, Paulinho Santos, Andrezinho; Junior Batata, Gabriel. Técnico: Carlos Rabelo