O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, confirma que o Corinthians sondou o clube para a contratação do volante Marino. O dirigente também revela que um grupo de investidores fez uma proposta para comprar os direitos federativos do jogador rubro-negro.
Adson Batista conta que o clube recebeu uma proposta de R$ 2 milhões pelo jogador. A oferta foi feita por um grupo de investidores. O dirigente revela ainda que o Corinthians e outros dois clubes do futebol brasileiro conversam com a diretoria rubro-negra para tentar contratar o atleta atleticano.
O Atlético perdeu alguns jogadores que disputaram o Campeonato Brasileiro pelo clube. O atacante Anselmo, o zagueiro Anderson, o meia Vitor Júnior e o ala direita Thiago Feltri não permanecem para 2012. Com isto, Adson Batista tenta evitar que outros titulares do time de Hélio dos Anjos deixem o clube. O dirigente garante que Marino só sairá do Antônio Accioly se a proposta financeira for muito boa.
O volante Marino, 25, foi contratado durante a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador atuava no Icasa (CE), equipe que foi rebaixada da segunda para a terceira divisão do futebol brasileiro. Marino tem contrato com o Atlético até o final de 2014.
Outras sondagens
Marino não é o único jogador do atual elenco que Atlético que recebeu sondagens de outras equipes. Adson Batista conta que o volante Ernandes foi procurado pelo Fluminense. De acordo com o dirigente rubro-negro, o meia-campista Bida também foi procurado por um clube do futebol brasileiro, porém o diretor não revelou o nome.