Diferente dos rivais do Estado, o Atlético tem a filosofia de divulgar nomes de possíveis reforços apenas quando o contrato for assinado, no entanto, aos poucos surgem os nomes dos reforços rubro-negros visando a próxima temporada onde o clube irá disputar à elite do Campeonato Brasileiro, além do Goianão e a Copa do Brasil.

O zagueiro Everton, ex-Luverdense, foi o primeiro contratado. Quem também está na mira atleticana é o meia Diego Rosa, ex-Montedio Yamagata, do Japão. E agora Andrei Girotto, que também atuou no país oriental na atual temporada.

Segundo informações do repórter Thiago Arruda, da Rádio 730 e, noticiada no Tempo Real do Portal 730, na manhã desta quinta-feira (15), Andrei está apalavrado com o Atlético para 2017. A intenção da cúpula do Dragão é confirmar o acerto no começo de janeiro, quando acontece a reapresentação da equipe rubro-negra.

AO VIVO: O status das negociações envolvendo times do futebol goiano, atualizados instantaneamente

Conheça Andrei Girotto

Cria da base do Esportivo-RS, o jogador, de 24 anos, pertence ao Tombense-MG e vem sendo emprestado a cada temporada. Em 2014 atuou no América-MG, 2015 no Palmeiras e em 2016 no Kyoto Sanga, do Japão. Ele fez 36 jogos neste ano e marcou cinco gols segunda divisão do futebol japonês.

Destro, Andrei é natural de Bento Gonçalves (RS). No seu último clube brasileiro, o Palmeiras, o atleta não convenceu com a camisa alviverde, no entanto, Girotto marcou um gol importante na campanha da Copa do Brasil, que foi faturada pelo clube paulista. Foi dele o terceiro gol da vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, no Allianz Parque, que classificou o Palestra à semifinal do torneio nacional.